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A gestão de TI é fundamental à sobrevivência das empresas. Portanto, cuidamos do ambiente de TI dos nossos clientes, a fim de eles focarem nos interesses centrais dos seus negócios.

No que consiste a gestão de TI?
  1. Elaboração e revisão constante das documentações e controles correlatos;
  2. Assessoria e consultoria para a resolução de problemas lógicos e físicos;
  3. Contribuição técnica para o planejamento dos próximos investimentos em Tecnologia da Informação, utilizando os frameworks disponíveis no mercado para a comparação dos recursos imprescindíveis e pretendidos, tais como o TCO (Total Cost of Ownership ou Custo Total de Propriedade);
  4. Realização de projetos ou análise pertinente aos mesmos, a fim de assegurar os recursos demandados;
  5. Coleta, criação e gerenciamento de informações acuradas à tomada de decisão;
  6. Alinhamento do setor de TI às estratégias organizacionais, com a geração e agregação de valor;
  7. Manutenção preventiva dos equipamentos.
Uma das maiores vantagens da terceirização do respectivo serviço, é poder contar com o know-how de profissionais especialistas e multidisciplinares constantemente capacitados com as tecnologias de ponta.
NOVA POLÍTICA DE TRABALHO PARA AS EMPRESAS MENSALISTAS E NÃO CONTRATANTES DE SERVIÇOS EVENTUAIS
A gestão de TI terceirizada (outsourcing) nada mais é do que um colaborador trabalhando de forma subordinada dentro de outra empresa. Contudo, esse trabalhador também precisa ter seus direitos trabalhistas garantidos, consentâneo com a legislação vigente no país. Por esse motivo, nossa política de trabalho mudou, conforme segue:
  1. O contrato de prestação de serviços definirá a quantidade mensal de horas a serem trabalhadas e visitas locais. As horas inutilizadas não serão acumuladas, tampouco poderão abater as horas excedentes, e as visitas extras serão cobradas;
  2. As horas excedentes poderão ser transferidas ao mês subsequente, não transcendendo 30% do tempo total contratado. Caso opte por acumular e acertar futuramente, será aplicada correção monetária mais juros;
  3. O valor das horas excedentes será acrescido de 1,65 vezes o valor da hora normal;
  4. O tempo utilizado para suporte técnico remoto será computado normalmente, porém com a isenção da taxa de visita;
  5. Será adicionado sobre o valor total contratado 11% de INSS, a fim de contribuir com a aposentadoria do trabalhador;
  6. No mês de dezembro haverá a cobrança de uma mensalidade a mais para a formação do décimo terceiro salário do funcionário;
  7. A mensalidade e o valor da visita extra serão corrigidos em dezembro (a data pode ser alterada em contrato) pelo INPC, IGP-M ou índice substituto, ou de acordo com a elevação apurada dos custos diretos e indiretos, sendo assegurado um mínimo de 6% ao ano;
  8. O funcionário terá direito a 30 dias de férias remuneradas, a cada 12 meses trabalhados.
Seguem os preços padrão:
  1. R$ 250,00 por hora técnica avulsa;
  2. R$ 93,00 por visita extra.
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